Vereadora Aline Nascimento propõe construção de centro de apoio pós-covid-19

Na sessão plenária da Câmara dos Vereadores de Caruaru desta terça-feira (06), a vereadora Aline Nascimento apresentou requerimento que solicita a construção de centro de apoio pós-covid-19 no município

O objetivo do centro é oferecer um acompanhamento feito por uma equipe multidisciplinar composta por psicólogos, psiquiatras, fisioterapeutas, ortopedistas e dentistas que ajude no tratamento das sequelas deixadas pela infecção do coronavírus.

“Sabemos das inúmeras complicações causadas pela covid-19, tanto físicas quanto psicológicas, por isso entendemos a importância da criação de um centro como esse, visando o bem-estar e uma melhor qualidade de vida daqueles que foram acometidos pela doença”, explicou Aline.

O documento foi destinado à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, bem como ao secretário de Saúde, Breno Feitoza, e ao secretário de Urbanismo e Obras, Rodrigo Miranda.

TRABALHO – Além dessa solicitação, a vereadora apresentou mais três requerimentos e uma indicação. Essa última propõe a inserção de profissionais com formação em psicologia no atendimento ao público na Agência do Trabalho, órgão regido pelo Governo do Estado.

Comentários do Facebook