Vereador Jorge Quintino cobra concursos públicos e seleção para diretores municipais durante Sessão

“Não existe docência sem discência”, foi assim que o vereador Jorge Quintino começou seu discurso, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (14) citando a frase do educador Paulo Reglus Neves Freire.

“Eu acredito muito na educação pública mas duas coisas precisam acontecer para haver de fato, uma revolução em na educação em Caruaru: concursos públicos e seleção para diretores nas escolas”, pontuou o vereador.

Ainda durante a Sessão, o vereador disse que enviou um requerimento ao Executivo solicitando um “bônus livro” como forma de estimular a educação municipal e o aperfeiçoamento dos profissionais de educação do município.

“Solicitei que seja concedido aos profissionais de ensino da rede municipal, um “bônus livro” no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) que deverá ser pago na folha à parte para aquisição de livros e materiais didáticos pelos profissionais durante realização de feiras e encontros”, disse Jorge.

O vereador finalizou seu discurso dizendo que investir nos professores é investir na educação e investir na educação é a certeza de um futuro mais prospero.

Comentários do Facebook