Prefeitura de Ibirajuba publica Decreto com medidas de prevenção e criação de Comitê

O prefeito do município de Ibirajuba, Sandro Arandas (PSB), assinou nessa segunda-feira (16) o Decreto 006/2020, que estabelece medidas temporárias a serem adotadas no âmbito do Município para enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus, objetivando a proteção da saúde de todos.

Entre as decisões que constam no Decreto, estão a de: suspensão do funcionamento das aulas das escolas Públicas e Particulares de 18/03 a 31/03; fica suspenso atividades no Centro de Convivência da Maior; fica suspenso visitas domiciliares pelos profissionais da rede municipal (exceto em casos emergenciais); estão suspensas as atividades em grupos nas secretarias.

Além disso, fica suspenso até a segunda ordem, férias, licenças prêmio, Licenças sem Vencimento aos profissionais da rede municipal de saúde. Ficam vedados também eventos privados com público superior a 100 pessoas por prazo indeterminado.

Fica criado, provisoriamente, o COMITÊ GESTOR PARA O ENFRENTAMENTO DO CORONAVÍRUS, tendo como membros os Secretários da Secretaria de Governo, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Assistência Social Secretaria de Agricultura, Secretaria de Infraestrutura e Procuradoria do Município.

Comentários do Facebook