Nutricionista Victor Porto orienta sobre a importância da alimentação na defesa imunológica

Manter a defesa imunológica em alta nunca foi tão importante quanto agora, com a presença do novo coronavírus entre nós. A alimentação é um fator predominante para manter a saúde em dia e evitar muitos problemas de saúde.

Em Caruaru, o nutricionista Victor Porto alerta para o momento, que é de cuidados redobrados, uma vez que, com o sistema imunológico enfraquecido, o organismo fica mais vulnerável às doenças, sendo um fator determinante para contrair a Covid-19.

“Precisamos ficar sempre em alerta para uma alimentação adequada com nutrientes e vitaminas, principalmente por causa das variantes do novo coronavírus já registradas no Brasil”, enfatizou o profissional.

Foi pensando em oferece comodidade e segurança aos pacientes que precisam ficar em casa nesta época de pandemia que ele adotou o atendimento on-line.

“Observando os meus pacientes, pude perceber que alguns estavam temerosos em sair de casa e assim comprometiam o acompanhamento do tratamento.
Após colocar em prática essa novidade, atendi a necessidade deles e fiquei feliz em poder ter acabado com esse empecilho”, comentou o nutricionista.

Victor Porto também usa a tecnologia como um forte aliado no seu consultório, o que garante diagnósticos e resultados mais rápidos e eficazes. “Usamos programa de ponta para nos adaptar a uma nova realidade e ao mesmo tempo garantir segurança aos meus pacientes”, disse o nutricionista.

Victor Porto tem consultório na @multiclinic.saude no 7º andar do Empresarial Difusora, Sala 222, em Caruaru. Faça agora o seu agendamento no (81) 99256-3639 ou no direct do @victorporto.nutri

Comentários do Facebook