Clínica disponibiliza atendimento psicológico gratuito em Caruaru

A Clínica-escola de Saúde da Faculdade UNINASSAU Caruaru vem realizando, nos últimos dois anos, centenas de atendimentos gratuitos à população em Nutrição, Odontologia e Fisioterapia. E a partir desta semana uma nova área se junta a essa clínica integrada: a de Psicologia.    

Os atendimentos psicológicos serão realizados de segunda a sábado. Os turnos da manhã e tarde são de segunda a sexta-feira, o turno da noite na terça e sexta-feira e aos sábados apenas pela manhã. A triagem está aberta para toda a população de qualquer faixa etária, após a triagem o paciente será direcionado para o atendimento ou se houver necessidade de outros tipos de atendimento na rede de saúde municipal.  

“A abertura desse serviço de atendimento na nossa Clínica-escola de Saúde é de suma importância para o nosso curso de Psicologia. Primeiro, pois dá a oportunidade do aluno aprender ainda mais, vivenciar na prática o que vê na teoria. Depois, podemos com essa oferta do serviço exercer um papel importante de responsabilidade social, possibilitando à comunidade um serviço de qualidade e gratuito”, destaca a coordenadora do curso de Psicologia da UNINASSAU Caruaru, Danila Aciole.    

Os interessados podem agendar atendimento ou obter outras informações pelo número de WhatsApp 81 99660-5951. 

Comentários do Facebook